Thursday, August 18, 2005


Em exibicao por todo o pais, ainda dizem que a comedia politicamente incorreta nao arrebata bilheteiras. Estara marques a altura do desafio? poderemos esperar um frigorifico gondomarense? o sobrinho taxista ainda esta emigrado? num Portugal incandescente estes pinguins nao desistem do seu lugar ao fresco.Nao aconselhavel a criancas nem pessoas facilmente impressionaveis.

Um blogue amigo de todas as horas, onde o tempo sera sempre aquilo que dele fazemos, a principal inovacao do tempo pos ferias aqui no blogue, ainda em fase de testes, vai ser um util relogio de sala no banner, para que saibam bem as quantas andam, quanto tempo falta para chegarem a horas, a pedido de varias familias zeu s colocou um big big big Ben ao vosso dispor, ja nao ha razao para nao ser a vossa pagina de estar quando tiverem os terminais ligados. Horas famosas, a hora do lobo (luis Represas), tan tan ran tan tan (16.30 hora coca-cola), ohhh baby (20.00 hora martini), zeu s queres pagar? (02.00 hora do caderno assassino no Atenas). Aproveitem todos os minutos ao segundo.

Wednesday, August 17, 2005


SALDOS!!! palavra magica da rapaziada, zeus veio de ferias com uma veia apurada para o merchandizing e logo com 50% de desconto, tambem temos em preto, bem a tempo de vestir para apoiar a velha do calhabe no jogo com os campeoes. Na porta do estadio a vendedora dira, "A� isto est� muito mau, muito mau este ano, muito pior que o ano passado, a unica coisita que vai saindo sao as t-shirts do cafeatenas.blogspot.pt"

Tuesday, August 16, 2005


Entao como vamos de saudades, muitas, algumas, nenhumas, riscar o que nao interessar. A nao perder logo, de volta ao assunto "em tropical", desfile de bronzeados, historias e peripecias. Quem NAO!! quer cafe?? eu quero...