Friday, July 29, 2005


As ilhas precisam de paz.De la do mar tambem chegam boas noticias, podera estar para breve o calar das armas e o inicio de uma outra caminhada.Seria um grande exemplo para os extremistas fanaticos islamicos, que as feridas abertas entre catolicos e protestantes pudessem ter, enfim, tempo para sarar.Acreditemos.

Wednesday, July 27, 2005


Se velhos sao os trapos, estes sao fazenda antiga, para lavar e durar, basta uma passadela para alisar o engelhado. Mais remendo, menos pesponto, sobe-se a bainha que a perna encolhe, e estamos de novo na moda. Os modelos sao de corte classico e nao rompem com puxoes, bom forro e melhor entretela. Nao desbotam nem tingem. Ja ha malta de escova em riste. Em breve nas montras as tendencias outono/inverno.

Tuesday, July 26, 2005


Conhe�a Mario o soprano, na vigesima edi�ao da serie, agora com novos episodios e velhas personagens, a ver vamos quem no fim canta vitoria.Estreia depois das autarquicas.

A nao perder, parece estar para breve esta remake de um sucesso tao antigo que poucos se lembram da historia. Ainda sem titulo para a edi�ao portuguesa.

Monday, July 25, 2005


Agora ja sabemos quem andava a grafitar os azulejos da terra do molico silvestre. Malta o cagareu conseguiu, ja nao esta solteiro, sortudo.