Friday, September 30, 2005
O cafeatenas.blogspot.com ERROU. Por motivos aos quais somos completamente alhei(r)os foi publicada uma copia da primeira pagina do record de ontem no post anterior.Para repor a verdade do tempo (presente) em estudos vindouros, agora se coloca a verdadeira primeira pagina do record de hoje.Mais se solicita que nao percam muito tempo a ler os comentarios de mourinho segundo os quais o benfica e a melhor equipa do mundo, e as noticias que dao conta do descalabro azul e branco, verde e branco pesudo, e ainda do facto do jogador micoli ser o detentor do maior numero de remates a baliza na liga dos campeoes.Esta reposta a verdade, aos (a)visados pedimos desculpa.
cafeatenas.blogspot
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Lapidar, josé pesudo consegue finalmente alcandorar-se ao panteao dos eternos, ultrapassar o rubicao dos suecos, fazer login na memoria colectiva da humanidade.
"Nao sinto o lugar em risco"
Que souplesse, que savoir dire, que fair-play, gameboy, nintendo, playstation.
Peseiro, o simples, fala como o grande que é, grande burro, claro.
Escolhe e mede as palavras, cita outros grandes, invade turning points da história, cria um novo léxico na memorabilia desportiva em particular e da lagartagem em giral (porque os tipos andam cá num virote...).
Com esta fleuma só me recordo de Augusto, o cesar, no senado, momentos antes de fumar um cigarro com Brutos... tambem ele... seu filho.
Ou Galileu quando nos uffizi proclamava que a terra era redonda, momentos antes de falar ao telefone com o delegado regional do santo oficio, uma organizaçao corta-barato muito conhecida na altura.
Ou Luis XVI quando, ja no cadafalso, berrava que a revoluçao nao lhe faria perder a cabeça ante uma turba de mal lavados com ares de colectivo XXI, antes de ouvir um zzoiinnnnkkk de metal a deslizar.
Ou Nicolau, czar da Rússia, quando declarou à imprensa que a equipa treinada por Lenine, só viria ao palacio de inverno para defender, e que, por isso ele até ia deixar o liedson no banco.
Ou Almeida Santos quando pediu 43% para governar em 1985 e obteve uns desconfortaveis 20%, lembrando como eram dolorosas as sugestoes de rochemback para o treinador.
Zé, até podes ser pezudo, mas tu, tu zé, tu estás lá...
Vale a pena a espreitadela:
http://blogautarquicas.blogs.sapo.pt/
"Sinto que estamos no bom caminho"- prof Neca depois da sua equipa ter encaixado uma copiosa derrota por cinco a zero
Post a Comment