Monday, May 23, 2005


"Se jogasses no céu..."

9 comments:

Anonymous said...

Com esta imagem e este tema o velho do calhabé nunca nos vai deixar!

zeu s said...

Ultima hora peseiro eleito treinador do ano, joao moutinho o arrebatador, noite de gala na casa da cidade onde o benfica deu musica no domingo. É preciso ser grande para ouvir de um centrocampista um claro "vai tomar no cu", ter um defesa que se recusa a jogar, um avançado que o deixou de mao estendida, o resto da equipa a discutir premios de jogo no dia da final europeia, e ainda receber este premio. viva. pézudo à previdencia, oops peseiro à presidencia. já tenho candidato.

Anonymous said...

irra, só falam de bola!

Anonymous said...

o xôr velho do calhabé ainda acha que a malta lê os discursos "bolísticos" com que DIARIAMENTE nos presenteia?!?! além de velho é crente....

Anonymous said...

Atenção!
Imperdível, Danceteria Broadway, hoje à noite, dia 25/05, a grande, inolvidável e já mítica NOITE DO PROFESSOR

Anonymous said...

Do jogo da bola para o jogo da sedução...a virtualidade ateniense a ganhar novas formas, barrigas mais formosas, intensidade verborreica...parafraseando um amigo meu, "isto é qualidade, meus caros, qualidade"! E tenho dito. Um grande abraço, Beers... e um sárává sem peninha e francesinha...

Tubarão com espinhas

Anonymous said...

Afigura-se-me, de certa forma, complicado acompanhar o ritmo deste blog.Tendo por hábito(ainda que disparatado, eu sei...)de procurar pensar antes de escrever, torna obsoleta qualquer tentativa de, de forma pertinente e sibilina tão características deste blog, conseguir comentar o que se comenta,no fundo, dizer daquilo que se diz.Ainda assim arrisco naquilo que temo ser, inexoravelmente, uma tentativa frustrada de integração neste inextricavel labirinto virtual, mas que por sê-lo traz consigo as sensacões que tudo o que é novo por norma acarreta.Logo, e quem me conhece não me deixa mentir(por norma até deixam, mas só mesmo aqueles que gostam muito de mim...), sabe que enfrento novas experiências com aquele sorriso nos lábios característico dos audazes e a fortuna, que diz que favorece os mesmos, pelas costas(temo o pior, mas palavra batida não é recolhida...).O uso parcimonioso da palavra será, portanto, aquilo que de mim terão, pois que ela é tirana, e não se deixa manusear por todos.Labora em grave erro quem assim o não entende e que por isso escreve em blogs...Não serei, por que tais características se me não foram entregues, actor neste já tão distinto palco, pelo que me procurarei ater à posição de espectador atento e, na medida do possivel, inteligente.Abraço especial a zeus, esse meu farol;beijo especial a uma borboleta que por aqui passa de tempos a tempos!Vou- me encostar nesta duna e descansar os ossos ao som de gaivotas...

Anonymous said...

Que grande verborreia!
Talvez seja melhor pensares menos antes de escreveres...

Anonymous said...

Fazes isso parecer fácil,companheiro!A ver, então...