Wednesday, November 30, 2005


Reparem no logo de natal do cafeatenas.blogspot, la em cima, no canto superior direito...

11 comments:

zeu s said...

A COJA (comissao organizadora do jantar ateniense) vem pela presente exortar todos os elementos deste excelso grupo, a solicitarem o seu boletim modelo b2 de inscriçao, para o jantar de natal.
O referido boletim modelo b2, poderá ser obtido nos guichets do dr morais, dr monteiro e eng faustino.
O jantar de natal decorrerá no dia 17 de dezembro, sábado, pelas 19h30, no café Atenas, estando por isso a lotaçao calculada em 45 presenças. O repasto ora anunciado constará (ainda a confirmar) de sopa especial natal, bacalhau cozido com batatinhas e grao, de bico, sobremesas e cafés.
Roga-se alguma celeridade processual nas inscriçoes dada a natural premencia em fazer face aos inerentes encargos logisticos.

Anonymous said...

O que é "sopa especial de Natal"?

Anonymous said...

Lesbianismo no blog?
Gosto, gosto...

Anonymous said...

Ide ao seguinte endereço e satisvazei-vos:

http://student.dei.uc.pt/~peter/pitagorica/a2%20%2B%20b2%20=%20c2/14%20-%20M%E3o%20Querida%20-%20Orxestra%20Pitag%F3rica%20-%20a2%20%2B%20b2%20=%20c2.mp3

Anonymous said...

Ide ao seguinte endereço e satisvazei-vos:

http://student.dei.uc.pt/~peter/pitagorica/a2%20%2B%20b2%20=%20c2/14%20-%20M%E3o%20Querida%20-%20Orxestra%20Pitag%F3rica%20-%20a2%20%2B%20b2%20=%20c2.mp3

Anonymous said...

Ó dr. Monteiro, avie-me aí um boletim b2 (faz favor), que é minha intenção inscrever-me para a janta de natal.
O dr. Morais ontem disse-me que as inscrições eram aqui e que o guichet dele estava fechado, agora vem o dr Monteiro dizer que precisamos do boletim b2! (já agora, bote nisso um selo branco também!)
O grão de bico no repasto é que está mal, causa-me bolhas no intestino e é bastante flatuoso(que se lixe, desforro-me nas batatinhas e hei-de comer o grão de bico na mesma!)
As sobremesas da Lila por norma são uma delícia, portanto.... cuidado com a linha moças, que no dia seguinte, a balança nem vos reconhece :)))
Vou-me embora que já se faz tarde, cumprimentos à gerência e aos demais colaboradores do blog!

ZEUS: É preciso levar prenda?? A "prenda" sou eu! LOLOOL

Beijos e abraços a todos!****

Anonymous said...

Depois andas a cházinho!

Bitinha Panão said...

Coidado que o chá faz cair o cabelo e crescer a barriga!

Anonymous said...

ó ppontape, eu nunca ando a chazinho filho...Jamais me viste e verás beber tal bebida! Isso, é para enjoadinhos como tu!
Mas eu nem tinha que ler o teu reduzido e inútil comentário, vinha apenas felicitar o Benfica que no seu jogo frente ao tão grandioso Manchester United, afinal para quê que precisamos do Simão, do Miccoli, do Manuel Fernandes e do Karagounis? Que continuem lesionados, deixá-los andar. Eu cá sei quem se deve estar a roer todo por dentro! Dr. Morais?? Estás aí? Deves estar com os teus incisivos todos moídos de tanto rangerem, não? (Até gritaste "golooo" quando O Manchester marcou, não foi?)
As estrelas dos "Red Devils" não apareceram para jogar? Cristiano Ronaldo, Scholes, Giggs, Rooney e Van Nistelrooy,também andaram a cházinho, ou quê???
Benfica....2
M. United..1...
Tenho dito!

Anonymous said...

http://cafeatenas.castpost.com/

toscamista a.k.a. rosa maria a.k.a. billy vanilli said...

Nostalgias invadiram subitamente meu coração pelos saudosos e sudosos tempos em que festejávamos até às tantas co binho a escorrer-nos pelas gargantas. Oh, como era belo. Antenas irá para sempre chutar cú. Tenho dito.