Saturday, October 22, 2005


Tardio abraco ao javali que cumpriu mais uma primavera no inicio do mes.A proposito hoje grande jantar comemorativo das miseraveis prestacoes do blog que ultrapassou as dez mil visitas em cinco meses, tenham vergonha. O repasto powered by PUMBA, contara com os famosos artistas convidados: perdiz, javali e veado. a nao perder, concentracao as oito no cafe, regresso ao tasco por volta da meia noite para os digestivos.
cafeatenas.blogspot

2 comments:

zeu s said...

Acho que estou a ficar velho e nostalgico, agora que acedi ao blogue olho para o javali e recordo uns anos atrás e uma campanha eleitoral que tambem envolvia um animal. Por sinal era um porco pequeno e o slogan tambem começava por H, tinha por objectivo marcar a diferença de uma candidatura jovem no seio de um movimento mais alargado. Foi engraçada e teve sucesso proporcionando à cidade um dos mais competentes vereadores dos ultimos anos, desaproveitado pelos locais presta agora serviços ao Pais noutras funçoes, longe do ingrato torrao natal mas sempre muito proximo da nossa lembrança.
Já nos tempos mais recentes outro amigo ensaiou, com outros meios e diferentes linguagens para sublinhar a sua participaçao, nao alcançou o sucesso que todos desejavamos mas o sinal ja foi dado. Resta ainda um futuro promissor para tao valioso elemento.
Abraços sentidos para os dois (no caso do primeiro ele sabe as outras tres pessoas com quem tem de partilhar este aceno amigo).

Anonymous said...

"Um casal é cada vez mais um equilíbrio saudável entre um homem e uma mulher que se querem livres, autónomos, felizes, realizados. Ninguém está atrás nem à frente"