Tuesday, July 05, 2005


CHAT ? ? ? ? ?

14 comments:

zeu s said...

Verdadeiro hino ao divertimento do funcionalismo público e privado, ou... Zeu s fora.. dias santos no blogue, o cafeatenas.blogspot.pt, esteve igual a si mesmo no fim de semana prolongado:
Uns a banhos, outros a meter água.
Alguma surpresa por reparar que nao se esqueceram deste vosso espaço, que encontraram tempo e pachorra para debitarem prosápia, mas a pergunta impôs-se:
Ó seus filhos da...cyberesfera, se Zeu s, Hera, Afrodite, Venus, Corto e o Camionista estão em buarcos; Hercules e o Narigudo do Orelhudo estão no brasiu; Thor, Kamurkalho e Fitz estão em mira; Beers, Javali, e outros estão a chegar ao areal; Quem é que está no blogue?
Grande resposta dos restantes distintos membros desta orgulhosa familia em crescimento (oquefazeraoferiado num didactico ensaio sobre coisas que a quase todos interessam, segui atento; curtis night com outras coisas que gostamos quando nao estamos ocupados com as coisas d´oquefazeraoferiado; ninfolepto com uma acuidade que já me tinha ocorrido, muito oportuno; rapidinha com um momento muito engraçado,gostei; beers e kamurkalho numa simpatica troca de galhardetes (beers a palavra de um homem é o seu bem mais precioso ou a sua faca mais traiçoeira, conto contigo) que quase dava em namoro, nao fosse Zeu s e o olimpo conhecerem as inclinaçoes destes dois portentosos bloguistas; e um principio de namoro em chat??? entre um tubarao afiado e uma estradadomarvao feliz, meninos o blogue incentiva a coisa mas nao aluga quartos;
O que Zeu s nao admite, repito, NÃO ADMITE, é que se chamem nomes feios (fora do contexto claro, em certas situaçoes alguns até sao bem vindos... por apimentarem a coisa... quem quizer que se acuse...) a qualquer interveniente no blogue, se a todos guardo estima, respeito, carinho e admiraçao, por maior força de razao o farei a Kamurkalho a quem me ligam vinte anos de amizade.
Não apaguei o comentário, o rijo kamurkalho nao toleraria tal atitude, prefere lutar como os bravos, mas fiquei desgostoso porque naquele comentário viperino tambem me sinto bandalho.
Que fique claro, mais uma vez como outras que sucederam e mais que se sucederão, a nossa força provém de todos olhar de frente, conscientes das nossas fraquezas, habituados ao estalar frequente do chicote, orgulhosos de nós e dos que sabem porque nos querem,nao baixamos o olhar.
Nunca o faremos, tirem dai o sentido, vão pregar para outra freguesia ou então que fique de emenda.

Anonymous said...

Zeu s de todos nós:
Ao lerdes o "este fim de semana ...chapéu" pode-vos ter soado a princípio de namoro mas não esqueçais que não conheceis, as minhas inclinações e, não esqueçais, também, que gramaticalmente falando estrada é feminino sendo que o correcto é referir-mo-nos a ela -estrada- no feminino!
Mais!A existir qualquer momento de paixão cibernáutica entre Deuses (em que eu fosse um deles)vós serieis, certamente,a minha grande e original paixão mas dada a vossa condição e inatingibilidade, bem como a minha necessidade das coisas terrenas, também não era injusto que tentasse preencher essa brecha.
Não posso, ainda, deixar de mencionar que a mistica do olimpo é, em boa verdade, uma força divina que pode fechar o círculo ao MAL mas não o deve fechar aos desconhecidos só por o serem. Por isso, só posso agradecer a Zeu s por, para além do mais, ter tido a simpatia e boa educação de me responder e ao querido anonymos T. (independentemente de quem seja, pois, de verdade, desconheço) pela simpatia, boa disposição e abertura que me deu.
Quanto é?

Anonymous said...

pôs leva o acento circunflexo, impos, compos, propos, etc não leva acento nenhm.
quis / quiser

Anonymous said...

Por certo mas com gente a levar a mal correções ortográficas a nossa bela língua vai ficando menos bela. E já agora, mais vale saber escrever correctamente o portugues que mostrar conhecimentos em latim.
Até já!

zeu s said...

Digam lá se este não é um espaço bem equipado,até cá canta um corrector ortográfico tipo sizudo, fato preto e gravata cinzenta, bigode farto por baixo de uns óculos de massa, que creio ser o mesmo que no post anterior publicita um prontuário. Até para a mais verrinosa caralhada contamos com alguem que não deixa descer o nivel. Mas pronto... no teu melhor pano, bordadinho a ponto cruz por maõs de virgem em anseios e suspiros, caiu a nódoa, compreendo a ideia, saudações "academitas" tambem pra ti, e...sempre alerta.
Porto Editora dizes?

Anonymous said...

Não há que lavar a mal! Uma coisa é uma distração, outra é não saber como se escreve. Quando eu "calinar" agradeço que utilizem este meu equipamento da Porto Editora.

Anonymous said...

não é "lavar a mal" é levar a mal

Anonymous said...

não é distração, mas sim distraCção

Anonymous said...

Eu, humildemente, me agradeço.

zeu s said...

Não tens nada que "te" agradecer,
os amigos sao para as correcçoes,
quem te corrige teu amigo é,
erro é amigo o expõe,
o amigo da vizinha tem um erro maior que a minha,
erro és mais serás conforme escreveres assim acharás,
em abril erros mil,
olha pro meu erro nao compres o meu chaço.

zeu s said...

O erro, proibido é o mais apetecido
O erro nao escolhe blogues
A errar morreu um blogue
No blogue se erram, no blogue se pagam
Erro nao empata blogue
Erros, erros gramatica à parte
Antes no blogue que na farmacia
Erro mole em blogue duro tanto bate ate que furo
Erros dos meus amigos erros do blogue sao
A erro dado nao se partem os dentes
O blogue pariu um erro
A mulher, o erro e a sardinha querem-se da pequenina
Os laranjas nunca foram ouro, nem sequer prata, e o erro mata
Se o erro é prata o silencio é ouro
A erros loucos blogues moucos
O erro sujo lava-se no blogue
Antes errar que nao comentar
Os bons erros fazem bons amigos
Até ao lavar dos erros é blogue

Anonymous said...

Os Deuses devem estar loucos!

Anonymous said...

Quem quer pescar um erro tem que molhar o cú...

Anonymous said...

Kamurkalho, que comentário do...catano!!!

Fernando das Peças Boas